Copa FMF

Chapadinha vence o Pinheiro fora de casa e se recupera na Copa FMF

Galo da Chapada somou os primeiros pontos no Grupo B do torneio estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O Chapadinha venceu o Pinheiro no Estádio Costa Rodrigues.
O Chapadinha venceu o Pinheiro no Estádio Costa Rodrigues. (Divulgação / Chapadinha FC / Arena São Francisco)

PINHEIRO - Em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa FMF e disputada na tarde deste sábado (22), no Estádio Costa Rodrigues, o Chapadinha venceu o Pinheiro por 1 a 0 e se recuperou na briga por vaga nas semifinais da competição estadual. O gol da vitória do Galo da Chapada foi marcado por Oswaldo.

Com a vitória fora de casa, o Chapadinha está na terceira colocação do Grupo B da Copa FMF, tendo os mesmos três pontos dos líderes IAPE e Tuntum, mas atrás na classificação por ter pior saldo de gols. Já o Pinheiro, que sofreu a segunda derrota na competição estadual, ainda não somou pontos e está em situação delicada na disputa para avançar às semifinais.

Pinheiro e Chapadinha voltam a campo pela Copa FMF no dia 2 de novembro, às 15h30, em jogos válidos pela última rodada da fase de grupos. Enquanto o PAC recebe o Tuntum no Estádio Costa Rodrigues, o Galo da Chapada encara o IAPE no Estádio Serejão, em Rosário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.