Copa FMF

Juventude Samas segura empate com o Pinheiro e avança às semifinais da Copa FMF

Peixe Poraquê ficou em segundo lugar no Grupo A.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h55
O Juventude Samas continua na briga pelo título da Copa FMF.
O Juventude Samas continua na briga pelo título da Copa FMF. (Divulgação / Juventude Samas)

PINHEIRO - O Juventude Samas sofreu, mas conseguiu a tão desejada classificação para as semifinais da Copa FMF. Em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição estadual e disputada na tarde desta segunda-feira (6), no Estádio Costa Rodrigues, o Peixe Poraquê se defendeu bem, segurou a pressão do Pinheiro, arrancou o empate por 0 a 0 e ficou com a segunda posição do Grupo A.

Com o empate no Costa Rodrigues, o Juventude Samas manteve sua invencibilidade na Copa FMF e chegou aos cinco pontos, dois a menos que o IAPE, líder do Grupo A. Já o Pinheiro, com quatro pontos, ficou na terceira posição do Grupo A e está fora da briga pelo título da Copa FMF.

Nas semifinais da Copa FMF, o Juventude Samas enfrentará o Cordino, que ficou em primeiro lugar no Grupo B. As datas dos confrontos ainda serão divulgadas pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), mas já se sabe que o jogo de ida será no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, e a partida de volta acontecerá no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. O Pinheiro, por sua vez, encerra suas atividades nesta temporada e volta agora as atenções para a montagem do elenco que disputará o Campeonato Maranhense em 2022.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.