Brasileiro Feminino A2

Cefama bate o Vitória no Castelão, mas fica fora das oitavas de final do Brasileiro Feminino A2

Equipe maranhense não conseguiu ficar entre os melhores terceiros colocados dos grupos da competição nacional.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O Cefama derrotou o Vitória pela quinta rodada do Brasileiro Feminino Série A2.
O Cefama derrotou o Vitória pela quinta rodada do Brasileiro Feminino Série A2. (Matheus Dahsan / FMF)

SÃO LUÍS - Em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 e disputado na tarde de sexta-feira (18), no Estádio Castelão, o Cefama bateu o Vitória por 4 a 2, mas não conseguiu classificação para as oitavas de final da competição nacional.

Precisando de uma vitória para manter as chances de classificação no Brasileiro Feminino A2, o Cefama não teve um bom início, e o Vitória aproveitou para abrir o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, com Samira Stier. A equipe maranhense, entretanto, reagiu rápido e encaminhou o triunfo antes do intervalo, com gols de Daniele, Sirlane, Patrícia e Isabela (contra). Na etapa final, o Vitória ainda descontou o prejuízo com Johane, aos 18 minutos, mas já era tarde para impedir o tropeço diante do Cefama.

Com a vitória no Castelão, o Cefama chegou aos sete pontos em cinco jogos e ficou na terceira posição do Grupo 2 do Brasileiro Feminino A2, mas esse desempenho não foi suficiente para avançar às oitavas de final: apenas os quatro melhores terceiros colocados garantiam classificação, e o Cefama registrou a pior campanha entre eles. Já o Vitória, com apenas quatro pontos, ficou em quarto lugar no Grupo 2 e também está eliminado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.