Série D

CBF divulga datas dos jogos entre Juventude Samas e Floresta (CE)

O Peixe Poraquê enfrentará a equipe cearense pelas oitavas de final da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Juventude Samas é o único time maranhense nas oitavas de final da Série D.
Juventude Samas é o único time maranhense nas oitavas de final da Série D. (Foto: divulgação)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta segunda-feira (14), em seu site oficial, a tabela detalhada das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. De acordo com a entidade, os duelos serão disputados nos próximos dois finais de semana: as partidas de ida estão marcadas para os dias 19 e 20 de dezembro, enquanto os jogos de volta serão nos dias 26 e 27. As datas, horários e locais dos confrontos foram definidos pela Diretoria de Competições da entidade.

Classificado para as oitavas de final da Série D após eliminar o Bragantino (PA) nos pênaltis, o Juventude Samas terá como adversário o Floresta, que garantiu vaga depois de passar pelo Itabaiana (SE). O duelo de ida entre Juventude e Floresta será disputado neste sábado (19), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, enquanto a partida de volta acontecerá no dia 27 de dezembro, às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza.

O Juventude Samas é o único representante do futebol maranhense nas oitavas de final da Série D, já que o Moto Club, atual vice-campeão estadual, foi eliminado pelo Fast em disputa de pênaltis na segunda fase da Quarta Divisão. Para garantir acesso à Série C, o Peixe Poraquê terá que chegar às semifinais da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.