Campeonato Maranhense

Naílson vibra com gol decisivo pelo Moto Club e rebate provocação de Andrey

Volante foi decisivo para a vitória do Papão em Superclássico contra o Sampaio Corrêa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Naílson, volante do Moto Club.
Naílson, volante do Moto Club. (Gaudêncio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS - O Moto Club conquistou a sua vitória mais expressiva na temporada na tarde de sábado (7). Em Superclássico disputado no Estádio Castelão e válido pela quinta rodada do Campeonato Maranhense, o Papão do Norte derrotou o rival Sampaio Corrêa por 1 a 0, chegou aos 13 pontos e assumiu a liderança isolada do Estadual. O volante Naílson, aos 25 minutos do primeiro tempo, marcou o gol do triunfo rubro-negro.

Leia também:

Dejair valoriza postura do Moto Club em clássico: "Vitória importante"

Ancelmo destaca "time guerreiro" do Moto Club após vitória em Superclássico

Herói da vitória do Moto Club sobre o Sampaio Corrêa, o volante Naílson vibrou com o gol marcado no Superclássico, destacou o empenho do Papão em busca do resultado e lembrou que ainda não foi derrotado após três jogos disputados contra o maior rival rubro-negro. "Foi uma grande vitória. Fico feliz por voltar a fazer gol, ganhar mais um clássico e aumentar a série invicta contra o rival", disse o camisa 8.

Naílson também se manifestou sobre a declaração do goleiro Andrey, do Sampaio Corrêa, que criticou a festa do Moto Club após a vitória no Superclássico. O volante do Papão não quis falar muito sobre a provocação, mas não deixou de responder ao goleiro tricolor. "O Andrey fala demais. Ele fala muito", rebateu o volante.

Líder invicto do Campeonato Maranhense, o Moto Club terá pouco tempo para comemorar a vitória sobre o Sampaio Corrêa, pois já volta a campo na noite desta quarta-feira (11), às 20h, diante do Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio. A partida entre o Cavalo de Aço e o Papão do Norte, válida pela sexta rodada do Estadual, terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.