Campeonato Maranhense

Triste após derrota do Sampaio em clássico, Andrey provoca o Moto: "Não entendo tanta festa"

Goleiro também lamentou a postura da Bolívia Querida em jogos decisivos na temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Andrey, goleiro do Sampaio Corrêa.
Andrey, goleiro do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Pressionado após a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, diante do Águia Negra, o Sampaio Corrêa está apostando suas fichas em uma reação no Campeonato Maranhense. Apesar do esforço em busca do título estadual, a pressão na Bolívia Querida aumentou na tarde deste sábado (7): em Superclássico disputado no Estádio Castelão, o Sampaio foi derrotado por 1 a 0 pelo Moto Club e viu o rival disparar na liderança da competição.

Leia também: Sampaio Corrêa não merecia derrota em clássico contra o Moto Club, afirma Júnior Amorim

Em entrevista à rádio Mirante AM, o goleiro Andrey lamentou os tropeços do Sampaio Corrêa nos duelos de maior expectativa na temporada e disse que o elenco tricolor precisa trabalhar para reverter a situação. Além disso, o camisa 42 criticou a festa de torcida e atletas do Moto Club após a vitória no Superclássico.

"Tivemos mais volume de jogo, jogamos muito bem, mas faltou um pouco mais de tesão, está faltando nos jogos decisivos. Não estou entendendo tanta festa do Moto, tem que comemorar a vitória, mas não como se fosse um título. O nome da competição é Campeonato Maranhense, e não troféu Moto x Sampaio. A gente fica muito triste com a derrota, é duro, já sei que vou ouvir muita provocação, mas é isso, agora é manter a cabeça tranquila e pés no chão, temos dois jogos para classificar. Não é porque perdemos que somos o pior time do mundo", afirmou Andrey.

Agora na segunda colocação do Campeonato Maranhense, com 10 pontos em cinco rodadas, o Sampaio Corrêa volta a campo pela competição estadual no dia 17 de março, às 20h, diante do Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio. O duelo entre o Cavalo de Aço e a Bolívia Querida terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.