Campeonato Maranhense

Ancelmo destaca "time guerreiro" do Moto Club após vitória em Superclássico

O Papão derrotou o Sampaio Corrêa e agora é líder isolado do Campeonato Maranhense.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte07/03/2020 às 21h25
Ancelmo destaca "time guerreiro" do Moto Club após vitória em SuperclássicoAncelmo, meia do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS - O Moto Club conquistou, na tarde deste sábado (7), a vitória mais importante na temporada até agora. Em Superclássico válido pela quinta rodada do Campeonato Maranhense e disputado no Estádio Castelão, o Papão do Norte venceu o rival Sampaio Corrêa por 1 a 0 e disparou na liderança do Estadual, com 13 pontos em cinco partidas.

Leia também: Dejair valoriza postura do Moto Club em clássico: "Vitória importante"

Um dos destaques do Moto Club em 2020, o meia Ancelmo concedeu entrevista à rádio Mirante AM logo após a vitória rubro-negra no Superclássico. O camisa 10 disse que o duelo diante do Sampaio Corrêa foi difícil, mas ressaltou que o resultado foi justo, principalmente por causa do empenho dos atletas do Papão em campo.

"Clássico é assim, quando não dá na técnica, vai na raça. Fomos dominantes no primeiro tempo, o Sampaio melhorou no segundo tempo e equilibrou o jogo, mas nosso time foi muito guerreiro e conseguiu a vitória", disse Ancelmo.

Depois de vencer o Superclássico, o Moto Club já projeta a partida diante do Imperatriz, válida pela sexta rodada do Estadual. Cavalo de Aço e Papão do Norte se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 20h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.