Campeonato Maranhense

Dejair valoriza postura do Moto Club em clássico: "Vitória importante"

Em duelo emocionante no Castelão, o Rubro-Negro venceu o rival Sampaio Corrêa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Dejair Ferreira, técnico do Moto Club.
Dejair Ferreira, técnico do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS - O Moto Club assumiu, de forma isolada, a liderança do Campeonato Maranhense. Em clássico válido pela quinta rodada do Estadual e disputado na tarde deste sábado (7), no Estádio Castelão, o Papão do Norte derrotou o rival Sampaio Corrêa por 1 a 0 e chegou aos 13 pontos em cinco jogos na competição. O gol da vitória motense foi marcado pelo volante Naílson, aos 25 minutos do primeiro tempo.

Leia também: Ancelmo destaca "time guerreiro" do Moto Club após vitória em Superclássico

Em entrevista coletiva após a vitória no Castelão, o técnico Dejair Ferreira fez elogios ao Sampaio Corrêa e destacou o empenho do elenco do Moto Club para conquistar a vitória diante do rival. Dejair também ressaltou que a responsabilidade do Papão aumenta com a conquista da liderança e revelou que o objetivo do clube no momento é ficar entre as duas melhores campanhas do Estadual, para garantir passaporte antecipado às semifinais.

"Foi uma vitória importante, ainda mais contra o adversário que foi. Clássico tem todo o clima de rivalidade, jogadores com nervos à flor da pele, foram muitos momentos de turbulência na partida, mas a gente fica satisfeito com o comprometimento da equipe. Foi uma grande vitória, contra uma grande instituição, e isso dá muita confiança para a continuidade do trabalho no Moto", afirmou Dejair.

Líder invicto do Campeonato Maranhense, o Moto Club volta a campo pela competição estadual na noite desta quarta-feira (11), às 20h, diante do Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio. O duelo entre o Cavalo de Aço e o Papão do Norte terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.