Copa FMF

Santa Quitéria bate São José de Ribamar no Castelão e assume vice-liderança da Copa FMF

Raposa conquistou primeiros pontos no seletivo para a Série D de 2020.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte05/11/2019 às 22h14
Santa Quitéria bate São José de Ribamar no Castelão e assume vice-liderança da Copa FMFSanta Quitéria conquistou vitória fora de casa na primeira rodada da Copa FMF. (Arte: Imirante.com)

SÃO LUÍS - Rebaixado no Campeonato Maranhense, o Santa Quitéria teve um bom início na Copa FMF, competição que premia o campeão com uma vaga no Campeonato Brasileiro Série D de 2020. Mesmo atuando fora de casa, no Estádio Castelão, a Raposa derrotou o São José de Ribamar por 1 a 0, em duelo disputado na tarde desta terça-feira (5) e válido pela primeira rodada da fase de grupos do seletivo. O gol da vitória do Santa Quitéria foi marcado por Welson, aos 39 minutos do segundo tempo.

Com a vitória no Castelão, o Santa Quitéria chegou aos três pontos e assumiu a vice-liderança da Copa FMF, atrás apenas do Maranhão Atlético, que também tem três pontos, mas ocupa o primeiro lugar por ter melhor saldo de gols. Já o São José de Ribamar, sem pontos, é o quinto colocado do seletivo, levando vantagem sobre o lanterna Cordino no saldo de gols.

Derrotado em casa, o São José de Ribamar terá uma chance de se recuperar em partida diante do Cordino, na tarde deste domingo (9), às 15h30, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. Também neste domingo, mas às 17h30, o Santa Quitéria enfrenta o Pinheiro no Estádio Costa Rodrigues.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.