Campeonato Maranhense

São José contrata seis atletas do time sub-20 do Sampaio Corrêa

Os jogadores emprestados pelo Tricolor se destacaram na Copa São Paulo.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
O volante Tibiri defenderá o São José de Ribamar no Estadual.
O volante Tibiri defenderá o São José de Ribamar no Estadual. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Surpresa da primeira rodada do Campeonato Maranhense, quando segurou um empate sem gols diante do Moto Club, em pleno Estádio Castelão, o São José de Ribamar anunciou a contratação, por empréstimo, de seis atletas do time sub-20 do Sampaio Corrêa, que chegou à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior: o lateral Wesley, os volantes Kaico, Tibiri e Mateus Ferreira, o meia Rafael e o atacante Fabricio.

Depois da contratação dos atletas do Sampaio Corrêa, o São José de Ribamar busca um goleiro para fechar o elenco que disputará o Campeonato Maranhense. No jogo contra o Moto Club, o Peixe-Pedra contou com apenas 12 jogadores regularizados, o que obrigou o técnico Paulo César a improvisar o goleiro reserva Waldemir como volante na segunda etapa.

FMF veta utilização do Dario Santos

Em nota divulgada nesta segunda-feira (25), a Federação Maranhense de Futebol (FMF) vetou a utilização do Estádio Dario Santos, em São José de Ribamar, por falta de laudos técnicos e total carência de condições estruturais e sanitárias. Enquanto o Dario Santos não passa pelos ajustes necessários, o São José utilizará o Estádio Castelão para sediar os seus jogos como mandante no Campeonato Maranhense.

O primeiro jogo do Peixe-Pedra no Castelão será disputado nesta quarta-feira (27), às 20h15, contra o Sampaio Corrêa, que venceu o seu primeiro compromisso no Estadual, diante do Araioses, e lidera o Grupo A, com três pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.