Sub-19

Moto Club vence o MAC no Estadual Sub-19; confira todos os resultados

Oito partidas movimentaram a rodada do fim de semana no Estadual Sub-19.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
Moto Club venceu o MAC por 2 a 1.
Moto Club venceu o MAC por 2 a 1. (Divulgação)

SÃO LUÍS – O fim de semana foi de mais uma rodada do Campeonato Maranhense Sub-19. Oito partidas movimentaram a rodada, com destaque para a vitória do Moto Club sobre o Maranhão Atlético por 2 a 1, em jogo válido pelo Grupo A. Pela mesma chave, o Ascrep perdeu para o Americano por 3 a 0, e o Boa Vontade derrotou o América por 1 a 0.

No Grupo B, a rodada teve sequência com dois jogos. A equipe da Raposa perdeu para o Babaçu pelo placar de 2 a 1, e o Grêmio superou o São Luís por 1 a 0.

Quem se deu mal na rodada do Grupo C foi a equipe do Balsas que, jogando no Estádio Cazuza Ribeiro, foi goleada pelo Imperatriz por 4 a 1. Já no CT Pereirão, a equipe do Marília derrotou o JV Lideral: 1 a 0.

A rodada foi encerrada com o confronto do Grupo D entre Sabiá e Santa Quitéria. Mais uma vez, a equipe do Sabiá levou a melhor jogando nos seus domínios e venceu: 3 a 2.

O Campeonato Maranhense Sub-19 tem prosseguimento nesta quarta-feira (29) com uma partida. Pelo Grupo A, o Moto Club enfrenta o Ascrep às 15h30 no CT Pereira dos Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.