É HOJE!

Imirante.com fará transmissão ao vivo do Troféu Mirante Esporte 2020

A noite de premiação será realizada no Teatro Arthur Azevedo, mas os internautas poderão acompanha tudo de casa!

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Esta é a 15ª edição do Troféu Mirante Esporte; o evento tem o objetivo de homenagear e, também, incentivar a comunidade esportiva do Maranhão.
Esta é a 15ª edição do Troféu Mirante Esporte; o evento tem o objetivo de homenagear e, também, incentivar a comunidade esportiva do Maranhão. ( Foto: Divulgação)

MARANHÃO - Chegou o grande dia de premiação do Oscar do esporte maranhense! A 15ª edição do Troféu Mirante Esporte ocorrerá na noite desta quinta-feira (23), no Teatro Arthur Azevedo. Além da novidade deste ano, que foi a inclusão de uma categoria paralímpica, o troféu conta com 27 modalidades na quais concorrem ao prêmio 90 atletas.

E será possível assistir toda a cerimônia em tempo real, por meio da transmissão ao vivo que será realizada pelo imirante.com! Todos os detalhes, entregas de prêmios e participação dos convidados especiais irão compor a edição de 2020 do evento que homenageia e incentiva a comunidade esportiva maranhense.

O clima de comemoração por mais uma edição do Troféu já teve início desde essa quarta-feira (22), com um bate-papo que teve a presença dos convidados especiais deste ano: os comentaristas esportivos e ex-atletas Caio Ribeiro e Junior e o treinador da Seleção Feminina de tênis de mesa Hugo Hoyama.

Saiba mais:

Caio Ribeiro, Junior e Hugo Hoyama batem papo com indicados ao Troféu Mirante Esporte

Em bate-papo do Troféu Mirante Esporte, Junior elogia premiação e dá dicas a atletas

Sobre o Troféu Mirante Esporte

O Troféu Mirante Esporte tem como principal objetivo valorizar e reconhecer o potencial dos atletas maranhenses, despertando o interesse e o envolvimento da comunidade, de empresas e do poder público.

Com o apoio das federações, os vencedores do Troféu Mirante Esporte são escolhidos por meio de votação popular e pela análise de técnicos especializados, que premiam os esportistas em categorias como melhor atleta de cada modalidade, atleta do ano, federação destaque e atleta júri popular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.