Campeonato Maranhense

Sub-19: após vitória, Imperatriz lidera o grupo C

Na vice-liderança vem o Balsas com 6 pontos, seguindo do Marília também com 6 pontos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Arte: Mauricio Araya / Imirante)

IMPERATRIZ – Após a rodada do fim de semana, o Imperatriz assumiu a liderança do Grupo C do Campeonato Maranhense Sub-19. O Cavalinho goleou o Balsas por 4 a 1 na casa do adversário. O time agora tem 9 pontos ganhos.

Na vice-liderança vem o Balsas com 6 pontos, seguindo do Marília também com 6 pontos e o lanterna do grupo é o JV Lideral com 3 pontos.

A última rodada da competição ficou marcada pela confusão no jogo entre Marília e JV Lideral. A partida foi encerrada aos 12 minutos do segundo tempo após começar uma briga entre os atletas e uma invasão no campo. Mesmo com a chegada da polícia, o JV se recusou a voltar para terminar a partida. O Marília vencia por 1 a 0.

Depois da confusão, cabe agora a Federação Maranhense de Futebol (FMF) decidir o que vai acontecer. Pela regra, como ainda não tinha 75 minutos de jogo, a partida terá de continuar a partir dos 12 minutos. O árbitro relatou o ocorrido na súmula, que será enviada à FMF para as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.