Futebol

Imperatriz vence Marília pelo Maranhense Sub-19

O Cavalo de Aço não se intimidou e goleou o Azulão por 4 a 1.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Divulgação)

IMPERATRIZ – Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Maranhense Sub-19, o Marília recebeu o Imperatriz em casa, no CT Pereirão, e decepcionou a torcida presente. O Cavalo de Aço não se intimidou com a pressão e goleou o Azulão por 4 a 1. O jogo foi na tarde desta quarta-feira (22).

Logo no primeiro tempo, ainda embalado pela vitória sobre o JV Lideral, o Imperatriz foi para cima do Marília e tratou logo de abrir o marcador. Jefferson balançou a rede do adversário duas vezes e colocou o Imperatriz na frente. Marquinhos ampliou o marcador. Já no finalzinho do primeiro tempo, o Marília diminuiu com João Daniel. Fim do primeiro tempo 3 a 1 para o Imperatriz.

Na etapa complementar, o Azulão voltou com tudo e partiu para cima do Cavalo de Aço na busca pelo empate. Mas, equipe não soube se controlar dentro de campo e acabou cometendo muitas faltas, que resultaram na expulsão de dois jogadores. A frente no marcador e com dois a mais dentro de campo, o Imperatriz se manteve tranquilo e ainda ampliou o placar. Em uma boa jogada, o lateral Léo Café acertou um belo chute de fora da área e marcou o quarto para o Imperatriz, fechando a goleada.

Com o resultado, o Imperatriz chega a segunda vitória e marca seis pontos na tabela, assumindo a segunda colocação no Grupo C do Campeonato Maranhense Sub-19. O Marília cai para a lanterna com apenas três pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.