Futebol

Seis jogos abriram Estadual Sub-19 de Futebol; confira os resultados

Campeão do torneio vai para a Copa São Paulo de Futebol Junior em 2016.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
Equipe do Balsas estreou com derrota no Estadual Sub-19.
Equipe do Balsas estreou com derrota no Estadual Sub-19. (Divulgação)

SÃO LUÍS – Seis partidas abriram as disputas do Campeonato Maranhense de Futebol Sub-19 nesse fim de semana. No sábado (11), foram realizadas partidas válidas pelos grupos A e B.

No Grupo A, apenas empates. O Boa Vontade ficou no 1 a 1 com o Americano, enquanto que o Maranhão Atlético empatou por 0 a 0 com o América. Já pelo Grupo B, muitos gols foram marcados: o São Luís bateu o Babaçu por 3 a 1, enquanto que o Sampaio Corrêa goleou o Grêmio por 4 a 1.

No domingo (12), mais duas partidas fecharam a primeira rodada do tornieo, ambas válidas pelo Grupo C. O Marília superou o JV Lideral por 3 a 0, e o Imperatriz goleou o Balsas por 4 a 0.

A competição tem prosseguimento no próximo fim de semana com a realização de oito jogos. O Campeonato Maranhense Sub-19 conta com a participação de 17 equipes que estão divididas em quatro grupos, e que garante ao campeão uma vaga na Copa São Paulo em 2016.

Próximos jogos

Sábado / 18.7.15

Boa Vontade x Moto Club (Grupo A)

Ascrep x Maranhão Atlético (Grupo A)

Grêmio x Raposa (Grupo B)

Balsas x Marília (Grupo C)

Sabiá x Santa Quitéria (Grupo D)

Domingo / 19.7.15

Americano x América (Grupo A)

Sampaio Correa x São Luís (Grupo B)

Imperatriz x JV Lideral (Grupo C)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.