Vôlei

Alagoas vence Rio Grande do Norte no jogo de estreia

O resultado ficou por 3 sets a 0.

Divulgação / Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
Alagoas levou a melhor vencendo por 3 sets a 0.
Alagoas levou a melhor vencendo por 3 sets a 0. (undefined)

IMPERATRIZ - Começou nesta segunda-feira (1º), a primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Voleibol Juvenil Masculino sub 20. No jogo de estreia as Seleções de Alagoas enfrentou a de Rio Grande do Norte e levou a melhor vencendo por 3 sets a 0.

As parciais foram de 25 x 21 no primeiro set, 25 x 23 no segundo e 25 x 22 no terceiro. Cada seleção ainda tem mais dois jogos onde serão definidas as suas classificações na primeira fase.

Ao todo serão sete jogos diários, que acontecem no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na Avenida Pedro Neiva de Santana. Para assistir às partidas basta levar um pacote ou lata de leite em pó e entregar na portaria.

Campeonato

A realização do Campeonato Brasileiro de Voleibol Juvenil Masculino é uma iniciativa da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), promovido em Imperatriz pela Federação Maranhense de Voleibol (FMV), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Os jogos que acontecem ainda hoje são:

10h30: Mato Grosso x Acre

12h: Pernambuco e Amapá

13h30: Ceará e Roraima

15h: Sergipe e Tocantins

16h30: Goiás x Piauí

18h: Maranhão x Rondônia

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.