Maranhão na Copinha

Elenco do Chapadinha é aguardado em São Paulo neste domingo

Delegação passou o Ano Novo viajando e estreia na segunda.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h44
Antes do embarque, às vésperas da passagem de fim de ano, aquela pose para as câmeras
Antes do embarque, às vésperas da passagem de fim de ano, aquela pose para as câmeras

CHAPADINHA - O Chapadinha, um dos representantes do Maranhão na Copa São Paulo deste ano, deve desembarcar em São Paulo no início da madrugada deste domingo (2). O time, que jogará em Cravinhos (SP), distante 335 quilômetros da capital paulista e enfrentará na primeira fase o Comercial de Ribeirão Preto (SP), o Criciúma (SC) e o Nova Iguaçu (RJ).

A primeira partida acontecerá na segunda-feira (3) contra o Criciúma às 15h15 no Estádio Bela Vista, em Cravinhos (SP) e será a chance do time, que mantém uma parceria com o Comercial conforme já citou o Imirante Esporte de conquistar os primeiros pontos na competição.

Delegação aposta na fé para quem sabe fazer bonito na competição
Delegação aposta na fé para quem sabe fazer bonito na competição

A delegação composta por jogadores, comissão técnica e auxiliares passou as festividades de Ano Novo na estrada. Na virada do ano, o elenco comemorou a passagem do ano durante a travessia na cidade de São Francisco de Goiás, município do estado goiano e que serve de roteiro até a chegada em São Paulo.

Leia também

Chapadinha aposta na união para surpreender na Copinha

IAPE e Chapadinha conhecem seus adversários na Copinha

O time, assim que chegar, apenas descansará para o primeiro confronto. O Chapadinha/Comercial conseguiu o acesso à Copinha após ser vice-campeão maranhense Sub-19, sendo derrotado no fim do ano passado pelo IAPE, em partida disputada no Nhozinho Santos e que terminou nos pênaltis.

Além do Chapadinha, o Maranhão também será representado na Copinha pelo IAPE. O "Canário da Ilha" enfrentará, além do Desportivo Brasil (SP), o Goiás (GO) e o Botafogo (SP).

A estreia do IAPE está prevista para acontecer na próxima quarta-feira, na cidade de Porto Feliz (SP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.