Copa São Paulo

Timon/Luminense tem jogo de "vida ou morte" neste domingo

Partida será contra o Ska Brasil, time oriundo do Osasco e comandado por penta campeão Mundial

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 06/01/2024 às 16h32
Partida será contra o Ska Brasil, time oriundo do Osasco e comandado por penta campeão Mundial
Partida será contra o Ska Brasil, time oriundo do Osasco e comandado por penta campeão Mundial (Andre Costa)

SÃO PAULO - O Timon/Luminense, representante do Estado do Maranhão na Copa São Paulo De Futebol Júnior, finalizou a preparação neste sábado (6) para o duelo deste domingo (7) às 17h contra o Ska Brasil pela segunda rodada do Grupo 18 da fase de Grupos da competição de base. O Ska tem como presidente o ex-volante de São Paulo, do Barcelona e da Seleção Brasileira, o penta campeão Edmilson. 

O time maranhense precisa vencer para manter vivas as chances de classificação para a próxima fase. O técnico Leandro Lago, em trabalho tático com os atletas, acertou os últimos detalhes antes da decisão do fim de semana.

Nomes como os de Luís e de Jean Carlos no ataque deverão ser mantidos. Na estreia, o Timon foi goleado pelo Atlético de Minas por 5 a 0.

Se vencer, o time enfrentará na última rodada o Floresta do Ceará, que joga na rodada contra o Galo Mineiro, ainda com chances de herdar uma vaga para a primeira fase do mata-mata. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.