Vai desfalcado

Com casos de gripe, Chapadinha irá desfalcado para "jogo da vida"

Time, se vencer na próxima rodada, poderá encaminhar classificação.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h41
Time irá com ausências para a próxima rodada da competição (Crédito: Kennedy Oliveira)
Time irá com ausências para a próxima rodada da competição (Crédito: Kennedy Oliveira)

RIBEIRÃO PRETO (SP) - O Chapadinha, um dos representantes maranhenses na Copa São Paulo 2022, se prepara para a segunda partida na competição, marcada para acontecer nesta quinta-feira, dia 6, às 13h contra o Comercial (SP), em Cravinhos (SP) - cidade ao lado de Ribeirão Preto (SP), onde o time está hospedado.

O último treinamento antes da partida foi realizado na manhã desta quarta-feira (5). A comissão técnica do Chapadinha vem sofrendo com casos de gripe no elenco.

Pelo menos dois jogadores estão enfermos - os laterais Henrique e Papel e a dupla de zaga está em recuperação da virose (Davi e Marlon). Outros dois atletas estão lesionados. Em todo o território paulista, as chuvas prejudicam os treinamentos e expõem os atletas a determinadas doenças.

Elenco fez a festa após resultado positivo na estreia
Elenco fez a festa após resultado positivo na estreia

Outros jogadores, ainda de acordo com a comissão técnica, estão em fase final de quadro de virose e serão reavaliados.

Leia também

Saiba como vem o IAPE para a Copa São Paulo

Vitória na estreia do Chapadinha quebra jejum histórico

O Chapadinha venceu a partida de estreia contra o Criciúma, com gol de pênalti. O clube maranhense se habilitou para a competição após ser vice-campeão Maranhense e com o título do IAPE, atual campeão estadual e que também conquistou a Copa Maranhão, outra competição classificatória.

Mesmo com ausências, no último treinamento, otimismo ainda era a força da equipe
Mesmo com ausências, no último treinamento, otimismo ainda era a força da equipe

O adversário do Chapadinha na primeira rodada foi derrotado. O Comercial (SP) perdeu para o Nova Iguaçu (RJ) por 3 a 0 e considera a partida como a de "sobrevivência" no torneio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.