SÃO PAULO - O São Paulo está pronto para tentar melhorar o seu retrospecto como mandante no Campeonato Brasileiro de 2019 e, assim, dar sequência ao bom início de returno após derrotar o Botafogo (2 x 1) no Rio de Janeiro.
Nesta terça-feira (24), no CT da Barra Funda, o técnico Cuca comandou a última atividade para o duelo com o Goiás que será disputado na noite desta quarta (25), às 21h30, no Morumbi.
Para encarar os goianos, em confronto que marcará a primeira partida da equipe no Estádio Cícero Pompeu Toledo neste começo de segundo turno, a comissão técnica dividiu o treino desta tarde em três etapas.
O aquecimento, que já contou com bola, abriu o dia e contou com exercícios físicos no circuito orientado pelos preparadores físicos. Depois, o treinador reuniu todo o grupo para um trabalho tático que ajustou o time de olho no Goiás.
Por fim, as cobranças de bolas paradas encerraram a preparação do São Paulo, que ocupa a sexta colocação no torneio nacional, com 35 pontos em 20 rodadas.
Com o apoio da torcida são-paulina, o Tricolor terá o objetivo de recuperar a sua força em casa - não vence há dois jogos após empatar com Grêmio (0 x 0) e CSA (1 x 1) - e, consequentemente, entrar no G4.
Saiba Mais
- Com gol de Eder, São Paulo busca empate contra Red Bull Bragantino
- São Paulo recebe o Athletico-PR em sua estreia na competição
- São Paulo apresenta oficialmente o volante colombiano Andrés Colorado
- São Paulo realiza último treino antes de partida contra o Santo André
- Rogério Ceni analisa empate do São Paulo contra o Ituano pelo Paulistão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.