Celso Roth pede reforços após primeira derrota

Atualizada em 27/03/2022 às 14h45

RIO - Após a primeira derrota do time no Campeonato Brasileiro, 1 a 0 para o Internacional no domingo, o treinador Celso Roth percebeu a fragilidade do elenco do Flamengo e pediu publicamente reforços.

Um dos motivos da demissão de Cuca do clube rubro-negro havia sido sua insistência em cobrar contratações da diretoria. "Temos limitações e precisamos de contratações. Isso já foi tornado público", contou Roth.

Assim como o antecessor, o treinador passou uma lista de reforços à diretoria e deixou claro que quer pressa para a concretização de seus pedidos.

"Estamos providenciando isso. Semana que vem, se tudo correr bem, teremos novidades", disse o técnico, que ressaltou a necessidade de jogadores .

Retorno

O atacante Jean deve fazer fazer sua reestréia pelo time no próximo domingo, no estádio Luso-Brasileiro, contra o Santos.

Após a atuação apagada do ataque contra o Internacional, o técnico Celso Roth praticamente definiu que Jean fará dupla com Obina na partida.

Jean ainda depende de ter sua situação regularizada na CBF, o que deve acontecer durante a semana.

"Temos uma bela possibilidade para o próximo jogo, que é a entrada do Jean. Ele será regularizado e vai para o jogo. Apesar de ser novo, ele é mais experiente do que as outras opções que temos", disse Celso Roth.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.