Série D

Cordino mira o G-4 e tentará buscar pontos fora diante do Parnahyba-PI

Cordino saiu do G-4 Grupo 2 na rodada passada e tentará retornar à zona de classificação.

Imirante Esporte

Equipe do Cordino em treino no estádio Leandrão
Equipe do Cordino em treino no estádio Leandrão (Alan Sobrinho/ Cordino EC)

BARRA DO CORDA – O Cordino terá neste fim de semana mais um duelo pela Série D e o pensamento no clube é se aproveitar do momento de instabilidade do Parnahyba-PI para retornar ao G-4 do Grupo 2. A Onça de Barra do Corda tem uma vitória na competição e precisa reagir urgentemente para se manter no grupo dos líderes da chave.

VEJA MAIS 

Com retorno de Allyson, Cordino faz ajustes para encarar o Parnahyba

Cordino volta aos treinos e projeta duelo diante do Parnahyba

Com uma vitória no Grupo 2 da Série D – justamente no clássico diante do Maranhão Atlético –, o Cordino vem de uma derrota e precisa voltar a pontuar para retornar ao G-4. Mesmo fora de casa, diante do Parnahyba, a equipe maranhense só pensa na possibilidade de somar mais pontos.

O técnico do Cordino, Marlon Cutrim falou sobre o momento do próximo adversário do clube na Série D. A equipe do Piauí vem de uma goleada por 4 a 0 para o MAC.

“A gente vem numa crescente na competição. Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe. Obviamente, o resultado contra o Maranhão foi negativo para eles. Mas isso não quer dizer que muita coisa no futebol. Eles ainda estão privilegiados na tabela”, comentou o técnico.

A delegação do Cordino já embarcou para Parnaíba na noite desta quinta-feira (1º) e deve fazer uma atividade ainda nesta sexta-feira (2).

Para este confronto com o Parnahyba Marlon Cutrim deve contar com o retorno do atacante Allyson, que ficou fora do empate por 0 a 0 diante do Fluminense-PI por causa de um desgaste muscular.

Parnahyba e Cordino se enfrentam na noite deste sábado (3), a partir das 19h, no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com cinco pontos, a Onça de Barra do Corda está na quinta colocação do Grupo 2 da Série D, fora da zona de classificação para o mata-mata da competição nacional.



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.