BARRA DO CORDA - A preparação do Cordino para o jogo contra o Parnahyba, pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, teve sequência nesta quarta-feira (31), com um treino tático no Estádio Leandrão. Antes da viagem para Parnaíba, o elenco da Onça ainda deve fazer mais uma atividade em Barra do Corda, e o técnico Marlon Cutrim deve aproveitar essa movimentação para confirmar o time titular que vai a campo diante do Tubarão do Litoral.
Uma das possíveis novidades na formação do Cordino é o atacante Allyson, que ficou fora do empate por 0 a 0 diante do Fluminense-PI por causa de um desgaste muscular e está liberado para enfrentar o Parnahyba. Allyson acredita que a Onça de Barra do Corda está em evolução na Série D e pode conquistar a vitória no interior piauiense.
"Graças a Deus, estou voltando agora depois de uma semana fora, e a expectativa para o jogo diante do Parnahyba é a melhor possível, depois do excelente jogo que fizemos lá no Piauí contra o Fluminense-PI. O resultado foi detalhe, mas tivemos um desempenho muito melhor. Esperamos manter a pegada e buscar mais um excelente resultado", diz Allyson.
Parnahyba e Cordino se enfrentam na noite deste sábado (3), a partir das 19h, no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com cinco pontos, a Onça de Barra do Corda está na quinta colocação do Grupo 2 da Série D, fora da zona de classificação para o mata-mata da competição nacional.
Saiba Mais
- Cordino é goleado em despedida por time já eliminado
- Ulisses desfalca o Cordino em decisão contra o Ferroviário
- Allyson não joga a toalha por classificação do Cordino: "Nós estamos vivos"
- Cordino precisa quebrar tabu para ter chance de sobrevivência na Série D
- Cordino terá que desbancar líderes por classificação na Série D
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.