Copa FMF

Maranhão Atlético goleia o Bacabal fora de casa e assume liderança da Copa FMF

Na próxima rodada do seletivo, o Quadricolor terá um duelo de líderes contra o Pinheiro.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte15/11/2018 às 20h06
Maranhão Atlético goleia o Bacabal fora de casa e assume liderança da Copa FMFMaranhão Atlético está invicto na Copa FMF. (Igor Leonardo / Maranhão Atlético Clube)

BACABAL – O Maranhão Atlético conquistou, na tarde desta quinta-feira (15), a segunda vitória consecutiva na Copa FMF, torneio que definirá o segundo representante maranhense na Série D de 2018. Em partida válida pela segunda rodada da competição estadual e disputada no Estádio Correão, o Quadricolor não teve dificuldades para golear o Bacabal por 4 a 0 e manter os 100% de aproveitamento no seletivo. Mauricio (2), Cleber Pereira e Matheus Rubens anotaram os gols do triunfo do MAC.

Com a vitória em Bacabal, o Maranhão Atlético chegou aos seis pontos e assumiu a liderança da Copa FMF, ultrapassando o Pinheiro, que tem a mesma pontuação, mas está atrás no saldo de gols. Já o Bacabal, rebaixado na última edição do Estadual, sofreu a segunda derrota consecutiva e está na última posição do seletivo.

O Maranhão Atlético volta a campo pela Copa FMF na noite de segunda-feira (19), às 19h (horário local), contra o vice-líder Pinheiro, no Estádio Castelão. O Bacabal, por sua vez, recebe o Santa Quitéria na tarde deste domingo (18), às 15h30, no Estádio Correão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.