Copa FMF

Com três gols de Ulisses, Cordino derrota o Bacabal e se classifica

Onça de Barra do Corda enfrentará o Juventude Samas nas semifinais da Copa FMF.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h55
Bacabal e Cordino se enfrentaram no Estádio Correão.
Bacabal e Cordino se enfrentaram no Estádio Correão. (Divulgação)

BACABAL - Em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa FMF e disputado na tarde desta segunda-feira (6), no Estádio Correão, o Cordino derrotou o Bacabal por 3 a 0 e garantiu classificação para as semifinais da competição estadual. Os três gols da Onça de Barra do Corda foram marcados pelo meia-atacante Ulisses, maior ídolo da história do clube.

Com a vitória no Correão, o Cordino chegou aos seis pontos e avançou às semifinais da Copa FMF tendo a melhor campanha do Grupo B, superando Tuntum e Imperatriz, que também conquistaram seis pontos, mas ficaram com saldo de gols inferior. O Bacabal, por sua vez, se despede da competição estadual com três derrotas e nenhum ponto conquistado.

Agora, o Cordino se prepara para enfrentar o Juventude Samas nas semifinais da Copa FMF. As datas dos confrontos ainda não foram divulgadas pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), mas já se sabe que o duelo de ida será em São Mateus do Maranhão e a partida de volta acontecerá em Barra do Corda. Já o Bacabal, com o encerramento da temporada, só deve voltar a jogar na Segundinha Maranhense, prevista para o segundo semestre de 2022.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.