Na cidade de Dom Pedro

Presos suspeitos de furto, receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico em Dom Pedro

Os autuados foram presos em flagrante de delito e encaminhados para a unidade prisional de Presidente Dutra, onde ficarão à disposição da justiça.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
(Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)

DOM PEDRO - Nessa quinta-feira (2), uma ação da Polícia Civil do Maranhão, conseguiu prender em flagrante três pessoas suspeitas pelos crimes de furto, receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas na cidade de Dom Pedro. A ação contou com apoio da Polícia Militar do Maranhão.

A delegada Renata Lins, titular da Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedro, informou que a primeira prisão ocorreu de um homem pelo furto noturno ocorrido na última quarta-feira (1º). O preso informou durante o seu depoimento onde teria deixado os materiais subtraídos no crime.

Em diligências no local indicado, foram encontrados os objetos furtados com um casal de receptadores, bem como razoável quantidade de entorpecentes (crack e maconha), valores em dinheiro e demais apetrechos para o preparo das drogas.

Os autuados foram presos em flagrante de delito e encaminhados para a unidade prisional de Presidente Dutra, onde ficarão à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.