Tráfico de drogas

Homem é preso com 59 tabletes de crack escondidos em fundo falso de veículo em Grajaú

O suspeito já vinha sendo monitorado pela polícia.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 20/03/2024 às 07h49
Droga era transportada escondida em fundo falso de veículo.
Droga era transportada escondida em fundo falso de veículo. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

GRAJAÚ - Um homem foi preso em flagrante transportando em seu carro 59 tabletes de crack. A abordagem foi realizada no município de Grajaú, nessa terça-feira (19). A droga estava armazenada em um fundo falso na lateral de seu veículo, com placa de Capanema, no Pará.

O suspeito já vinha sendo monitorado Delegacia de Repressão ao Narcotráfico do Pará (Denarc-PA). Recentemente, ele havia se deslocado do norte do Estado do Pará rumo a cidade de Imperatriz (MA), com a finalidade de abastecer o carregamento de drogas.

Em meio à investigação, as equipes policiais conseguiram abordar o suspeito na cidade maranhense. O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário e segue a disposição da Justiça.

A prisão foi efetuada pela equipe da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (Denarc) e contou com apoio da Delegacia da Polícia Civil de Grajaú (MA) e de Santa Inês (MA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.