Em Dom Pedro

Quatro pessoas são presas com armas e drogas no interior do Maranhão

Francisco Marcos Barbosa dos Santos, Paulo Duarte dos Santos, Itelvane Teixeira de Sousa e Jorge Luís Carvalho Sousa foram presos através da operação "Ultimatum".
Imirante.com13/06/2019 às 17h42
Quatro pessoas são presas com armas e drogas no interior do MaranhãoPresos através da operação "Ultimatum". (Foto: Divulgação)

DOM PEDRO - Nesta quinta-feira (13), a Polícia Civil prendeu Francisco Marcos Barbosa dos Santos, conhecido como “Chefinho” ou “Renault”, Paulo Duarte dos Santos, Itelvane Teixeira de Sousa, Jorge Luís Carvalho Sousa, conhecido como “Caladinho” e apreendeu dois adolescentes. Eles são suspeitos de praticarem roubos na região.

As prisões foram executadas por meio da Delegacia do município de Dom Pedro, onde deu início à operação “Ultimatum”, que executou mais de 10 mandados de busca e apreensão durante toda a operação, onde 10 pessoas chegaram a ser conduzidas e autuadas por tráfico de drogas, posse ilegal de munições e armas de fogo de uso permitido e de uso restrito.

Foram apreendidos: uma pistola calibre .380, um revólver calibre .38, duas espingardas calibre .36, uma espingarda “bate-bucha”,97, cartuchos intactos de calibres de uso permitido e restrito diversos (12, 28, 36, 44 e 357 Magnum), cerca de R$ 3 mil, três veículos de procedência duvidosa, 16 aparelhos celulares, quatro relógios de procedência duvidosa e 20g de cocaína.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.