NOVO VEREADOR

Suplente de vereador Wesley Sousa assume cargo na Câmara Municipal

Durante os quatro meses que estará no cargo de vereador, Wesley Sousa relatou em entrevista ao Imirante que pretende fazer entregas

Kailane Nunes / Estagiária Imirante

Wesley Sousa assumiu vaga após licença do vereador Antônio Garcês
Wesley Sousa assumiu vaga após licença do vereador Antônio Garcês (Reprodução)

SÃO LUÍS - O suplente de vereador Wesley Sousa tomou posse na Câmara Municipal de São Luís em substituição ao vereador Antônio Garcês (PP) que solicitou uma licença de 121 dias para tratar assuntos particulares. 

Durante os quatro meses que estará no cargo de vereador, Wesley Sousa relatou em entrevista ao Imirante que pretende fazer entregas e com que as pessoas olharem para a Câmara com confiabilidade. 

"O primeiro projeto apresentado será o pedido de gratuidade da passagem de ônibus para quem vai fazer o Concurso Nacional Unificado (CNU). Além disso, pensamos em uma Política de Emergência Climática de Combate à desastres naturais. Visto que todo ano em São Luís boia carro, moto, e até pessoas já morreram por conta disso". Contou o parlamentar. 

TRAJETÓRIA 

Sua incursão na política, inicialmente como candidato a vereador em 2020 e posteriormente como deputado federal em 2022. Com o lema “Por uma Cidade de Oportunidades”, sua campanha em 2020 teve como pilares a educação, cultura e desenvolvimento social.

Wesley Sousa também atuou durante a pandemia, liderando o movimento “União MA”, que arrecadou mais de R$ 3 milhões em recursos para ajudar os mais necessitados, distribuindo cestas básicas, tickets de alimentação, produtos de higiene e eletrodomésticos.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.