Estupro de vulnerável

Suspeito de estuprar menina de 9 anos é preso em Davinópolis

Francisco Feitosa Silva foi preso nessa terça-feira (17).

Angra Nascimento/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Francisco Feitosa Silva.
Francisco Feitosa Silva. (Foto: Divulgação)

DAVINÓPOLIS – A Polícia Civil deu cumprimento a um mando de prisão expedido pela Justiça, nessa terça-feira (17), em desfavor de Francisco Feitosa Silva, que é suspeito de estupro de vulnerável. O homem foi preso em Davinópolis, onde estava vivendo após praticar o crime.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da comarca de São Pedro da Água Branca, onde ele residia na época do crime. Francisco é acusado de estupro de vulnerável, contra uma criança de apenas nove anos.

Em depoimento à polícia, o Francisco afirmou ter um relacionamento amoroso com a vítima, o que causou espanto e revolta na população, principalmente nos familiares da criança. Desde então, o suspeito estava foragido da Justiça, até ser localizado em Davinópolis, onde foi preso.

Francisco foi capturado e levado para a sede da Delegacia Regional de Imperatriz, onde tomou ciência do mandado. Em seguida foi recambiado para a Unidade de Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.