TRIZIDELA DO VALE - O padrasto de uma criança de cinco anos, que foi morta nessa quinta-feira (26) em Trizidela do Vale, está sendo procurado pela polícia. Ele é o principal suspeito, segundo informações policiais, de estuprar e matar a menina. A investigação aponta fortes indícios de abuso sexual, além de lesões na cabeça da vítima.
O padrasto fugiu logo após deixar a menina, identificada como Maria Ísis, no hospital. O homem saiu da unidade dizendo que a mãe dela chegaria para acompanhá-la. A criança não resistiu e morreu no hospital.
O homem está sendo procurado desde que o crime foi comunicado à polícia. Já a mãe da menina prestou esclarecimento na delegacia.
Maria Ísis morreu no dia do seu aniversário, quando estava completando os cinco anos de idade. O caso chocou e revoltou a população da região.
Saiba Mais
- Caso Maria Ísis: laudo aponta que menina morreu após agressão no pescoço
- Homem é condenado a 29 anos de prisão por abusos sexuais contra as três filhas
- Monitor de escola é preso por estuprar aluna de 13 anos em Pinheiro
- Abuso sexual contra crianças: companheiro da avó das vítimas é preso em Paço do Lumiar
- Homem é preso por estupro de vulnerável dentro de escola em Itapecuru-Mirim
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.