TRIZIDELA DO VALE - O padrasto de uma criança de cinco anos, que foi morta nessa quinta-feira (26) em Trizidela do Vale, está sendo procurado pela polícia. Ele é o principal suspeito, segundo informações policiais, de estuprar e matar a menina. A investigação aponta fortes indícios de abuso sexual, além de lesões na cabeça da vítima.
O padrasto fugiu logo após deixar a menina, identificada como Maria Ísis, no hospital. O homem saiu da unidade dizendo que a mãe dela chegaria para acompanhá-la. A criança não resistiu e morreu no hospital.
O homem está sendo procurado desde que o crime foi comunicado à polícia. Já a mãe da menina prestou esclarecimento na delegacia.
Maria Ísis morreu no dia do seu aniversário, quando estava completando os cinco anos de idade. O caso chocou e revoltou a população da região.
Saiba Mais
- Idoso condenado por estupro é preso após fugir de Goiás para o Maranhão
- Foragido do MA por estupro de vulnerável é preso em Parauapebas, no PA
- Psicólogo é preso por suspeita de estupro de vulnerável em Pinheiro
- Homem investigado por estupro de vulnerável é preso em João Lisboa
- CNJ afasta desembargador que absolveu acusado de estupro de vulnerável em Minas Gerais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.