👩‍🍳 Receitas

TOP 10 RECEITAS DO MOMENTO NO IMIRANTE: o que o povo do Maranhão tá cozinhando em julho?

Descubra quais foram os pratos que conquistaram os maranhenses neste mês e aprenda o passo a passo de cada um!

Na Mira

Atualizada em 30/07/2025 às 11h28
Bolo de Milho.
Bolo de Milho. (Foto: Tudo Gostoso)

Julho chegou ao fim, mas deixou um gostinho de “quero mais” na cozinha dos maranhenses. Do clássico bolo de milho no liquidificador à irresistível cueca virada, o portal Imirante foi movimentado por leitores em busca de praticidade, sabor e aquele toque de tradição que só a culinária caseira tem.

Se você é do time que ama testar novas receitas ou simplesmente gosta de ver o que está em alta, essa lista é pra você! Reunimos as 10 receitas mais acessadas do mês de julho, todas fáceis de fazer e com ingredientes que você provavelmente já tem em casa.

Confira a seguir e se inspire para o seu próximo café da tarde ou almoço de domingo! 😋👇

Saiba fazer bolo de milho de lata no liquidificador

Aprenda a fazer 'cueca virada' para seu lanche

Receita de torta de presunto e queijo

Receita fácil de bolo frito de tapioca maranhense

Aprenda a fazer sobrecoxa de frango assada no forno

Veja o passo a passo para preparar molho verde

Doce de leite na panela de pressão: rápido e cremoso

Receita de feijão verde simples

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.