Em Codó

PMs encontram crianças abandonadas dentro de casa

Na casa os PMs também apreenderam drogas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
As crianças estavam em  uma casa no bairro São Francisco, na cidade de Codó.
As crianças estavam em uma casa no bairro São Francisco, na cidade de Codó. (Arte: Imirante.com)

CODÓ - Policiais militares encontraram, na manhã dessa quarta-feira (23), duas crianças abandonadas dentro de uma casa no bairro São Francisco, na cidade de Codó, interior do Estado. Na casa os PMs também apreenderam drogas.

De acordo com informações da PM, os policiais receberam denúncias de que duas crianças estariam abandonadas em uma residência no bairro São Francisco. O Serviço de Inteligência do BPM fez um mapeamento do bairro e, conseguiu levantar informação de que o endereço se tratava de um possível ponto de tráfico de entorpecentes.

Uma equipe do Serviço de Inteligência, da Força Tática e o delegado de Polícia Civil de Codó dirigiram-se ao local e constataram que na casa havia duas crianças em situação de abandono.

Foram realizadas buscas na residência, onde foram encontrados porções de maconha e R$ 150 em espécie.

O Conselho Tutelar foi acionado e manteve a guarda das crianças. O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Codó.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.