Prisões

Após assalto, três criminosos são presos portando armas de fogo

Na troca de tiros, dois bandidos ficaram feridos e foram socorridos.

Imirante.com, com informações da PM-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
A polícia apreendeu um revólver calibre 32 e uma garrucha.
A polícia apreendeu um revólver calibre 32 e uma garrucha. (Foto: Divulgação)

CODÓ - Três assaltantes foram presos nesse domingo (11), em Codó. Uma arma de fogo e um simulacro de arma de fogo foram apreendidos pela polícia.

A guarnição policial do 17º Batalhão da PM durante rondas pela cidade, recebeu informação sobre três indivíduos que praticaram assalto com uso de arma de fogo. A vítima informou a direção da fuga dos criminosos. Os três homens suspeitos estavam em uma moto, com as caraterísticas descritas pela vítima.

Ao perceber a presença da polícia, o trio fugiu, disparando contra a guarnição. Os policiais revidaram e capturaram os criminosos.

Na troca de tiros, dois assaltantes foram alvejados e encaminhados ao hospital. O terceiro bandido foi apresentado, com todo o material apreendido ao Distrito Policial para providências. Eles não tiveram os nomes revelados.

A polícia apreendeu um revólver calibre 32, uma garrucha e uma moto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.