Em Brejo

Mulher é presa ao tentar entregar sanduíches recheados com drogas em prisão

A suspeita usou ainda uma adolescente para tentar fazer a entrega dos entorpecentes.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 19h19
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

BREJO - Uma mulher foi presa em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (25), por tentar entregar, por meio de uma adolescente, sanduíches recheados com drogas em prisão, no município de Brejo.

A mulher foi autuada por tráfico de drogas e corrupção de menores. Segundo a Delegacia de Polícia Civil do município, contra a autuada pesa ainda a suspeita de ser integrante de uma facção criminosa.

Dentro dos sanduíches, havia drogas e seriam entregues ao marido que se encontra preso. Essa seria a quinta vez em que a mulher tenta de alguma forma burlar a segurança para inserir entorpecentes na prisão, segundo informações policiais.

Após a conclusão dos procedimentos na delegacia da cidade, a conduzida foi transferida para a Penitenciária de Chapadinha

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.