Captura

Suspeito de matar a tiros coronel da PM do MA é preso em Goiás

O crime ocorreu na porta da residência da vítima, no Residencial Pinheiro, e os bandidos fugiram levando a arma do militar.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h08
O coronel Ronilson foi morto durante a um assalto na porta da sua residência, no Residencial Pinheiros.
O coronel Ronilson foi morto durante a um assalto na porta da sua residência, no Residencial Pinheiros. (Divulgação)

GOIÁS - A equipe da Superintendência Estadual de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) prendeu mais um dos envolvidos de ter roubado e matado a tiros o coronel da Polícia Militar, Ronilson Gomes Pinto, de 46 anos. O crime ocorreu no dia 28 de janeiro de 2021, no Residencial Pinheiros, em São Luís.

Leia também em:

Preso segundo suspeito de matar tenente-coronel da Polícia Militar a tiros em São Luís

Apontado como um dos suspeitos pelo assassinato de tenente-coronel é preso em São Luís

Polícia investiga morte de tenente-coronel da PM como latrocínio

A polícia informou que a prisão ocorreu em Goiás e o detido vai ser ouvido ainda nesta quarta-feira (9), na sede da SHPP, na Beira-Mar em São Luís. O caso é investigado pela Polícia Civil como latrocínio (roubo seguido de morte).

No dia 4 de abril de 2021, a polícia já tinha efetuado a prisão de um outro envolvido nesse crime. Ele foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas e, de acordo com a polícia, já tinha passagem pelo Poder Judiciário pelo crime de roubo.

Em fevereiro de 2021, um homem, nome não revelado, também tinha sido preso sob a suspeita de ter participado dessa empreitada criminosa. Ainda segundo a polícia, no dia do crime, Ronilson Gomes foi baleado e morto ao reagir a um assalto na porta de sua casa, no Residencial Pinheiros. Os criminosos fugiram levando a arma do militar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.