Bom Jesus das Selvas

Homens são presos por tentativa de assalto à joalheria

Os ladrões chegaram a fazer duas pessoas reféns.

Divulgação/SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

SÃO LUÍS – A Polícia Militar prendeu, em flagrante delito, Sabrinni Dutra Paiva, 26 anos, e Francivaldo Guedes dos Santos, 37 anos, suspeitos de tentarem assaltar uma joalheria em Bom Jesus das Selvas.

Segundo o delegado regional de Açailândia, Vital Rodrigues, a dupla, armada, se dirigiu ao estabelecimento comercial em uma motocicleta Honda Broz vermelha, e anunciou o assalto. No entanto, foram surpreendidos pela polícia, que foi acionada pelos funcionários da joalheria. Ainda de acordo com o delegado, durante a ação, os indivíduos mantiveram duas pessoas reféns.

Conforme explicou Vital Rodrigues, os policiais militares conseguiram impedir o assalto e prenderam a dupla no local. A polícia apreendeu, também, a motocicleta, de placa OIW 9472, utilizada no crime, e um aparelho celular.

Sabrinni e Francivaldo foram encaminhados para a Delegacia Regional de Açailândia, onde foram autuados pela tentativa de roubo qualificado e ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.