Em Barra do Corda

Preso filho que tentou matar o pai por causa de um celular

O crime aconteceu no último dia 1º de janeiro, no bairro Vila Sampaio, em Barra do Corda.
Imirante.com, com informações da Mirante AM04/01/2020 às 11h11
Preso filho que tentou matar o pai por causa de um celularGuilherme dos Santos da Silva, 18 anos. (Foto: Divulgação)

BARRA DO CORDA – Foi preso, na madrugada deste sábado (4), Guilherme dos Santos da Silva, 18 anos, acusado de tentar matar o próprio pai com um tiro nas costas na cidade de Barra do Corda. O crime aconteceu no último dia 1º de janeiro, no bairro Vila Sampaio.

Relembre o caso: Filho tenta matar o próprio pai na cidade de Barra do Corda

Segundo a Polícia Civil, Guilherme dos Santos se apresentou na madrugada deste sábado (4), no Quartel da Polícia Militar de Barra do Corda. Os militares conduziram o jovem até a Delegacia Regional da cidade, onde foi cumprindo o mandado de prisão temporária que havia contra ele, pela tentativa de homicídio contra o pai.

Por causa de um celular

Consta nas investigações que, no fim da tarde do último dia 1º de janeiro, a vítima estava em uma chácara com o filho, quando foi pegar o capacete de uma moto e acabou, sem querer, derrubando o celular de Guilherme, que estava dentro do capacete. Diante do fato, Guilherme começou a brigar com o pai, falando que ele iria lhe pagar por ter danificado seu celular.

Quando pai e filho chegaram em casa, Guilherme dos Santos aproveitou que o pai estava de costas para ele, pegou uma espingarda calibre 36 e atirou nas costas do próprio progenitor. Depois do crime, ele fugiu.

A vítima, que tem 40 anos de idade, foi socorrida e levada para um hospital da cidade onde passou por uma cirurgia e não corre risco de morte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.