Tentativa de homicídio

Filho tenta matar o próprio pai na cidade de Barra do Corda

Durante uma discussão, Guilherme dos Santos deu um tiro nas costas da vítima.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Guilherme dos Santos da Silva, de 18 anos, está sendo procurado.
Guilherme dos Santos da Silva, de 18 anos, está sendo procurado. (Foto: Divulgação)

BARRA DO CORDA – As polícias Civil e Militar do Maranhão estão à procura do jovem Guilherme dos Santos da Silva, de 18 anos, acusado de tentar matar o próprio pai. Segundo as investigações, o crime foi praticado no fim da tarde dessa quarta-feira (1º), no bairro Vila Sampaio, na cidade de Barra do Corda.

De acordo com a polícia, Guilherme dos Santos atirou no pai após o mesmo ter derrubado seu celular, o qual estava dentro de um capacete. Depois que a vítima derrubou o celular no chão, o filho e o pai travaram uma discussão. Em meio à briga, Guilherme dos Santos pegou uma arma calibre 36 e atirou nas costas do pai. Após o crime, Guilherme fugiu e está sendo procurado.

Segundo a Polícia Civil, a vítima passou por uma cirurgia e seu quadro é estável. Agora os investigadores esperam que o homem tenha alta para poder relatar os detalhes de como se deu o crime. Além disso, testemunhas também serão ouvidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.