BARRA DO CORDA – As polícias Civil e Militar do Maranhão estão à procura do jovem Guilherme dos Santos da Silva, de 18 anos, acusado de tentar matar o próprio pai. Segundo as investigações, o crime foi praticado no fim da tarde dessa quarta-feira (1º), no bairro Vila Sampaio, na cidade de Barra do Corda.
De acordo com a polícia, Guilherme dos Santos atirou no pai após o mesmo ter derrubado seu celular, o qual estava dentro de um capacete. Depois que a vítima derrubou o celular no chão, o filho e o pai travaram uma discussão. Em meio à briga, Guilherme dos Santos pegou uma arma calibre 36 e atirou nas costas do pai. Após o crime, Guilherme fugiu e está sendo procurado.
Segundo a Polícia Civil, a vítima passou por uma cirurgia e seu quadro é estável. Agora os investigadores esperam que o homem tenha alta para poder relatar os detalhes de como se deu o crime. Além disso, testemunhas também serão ouvidas.
Saiba Mais
- Pai e filho são presos por tentativa de homicídio em Imperatriz
- Suspeito de tentar matar homem com tiro no pescoço é preso em Pinheiro
- Homem é preso por ameaçar e tentar matar padrasto em Vargem Grande
- Suspeito de atirar no rosto de PM durante assalto em Teresina é preso no Maranhão
- Homem é atingido a tiros nas dependências do Hospital de Porto Franco
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.