Prisão

Três suspeitos de participação em duplo homicídio são presos em Barra do Corda

Crime aconteceu nas primeiras horas desta terça-feira (16), no loteamento Frei Damião.
Imirante.com17/07/2019 às 00h08
Três suspeitos de participação em duplo homicídio são presos em Barra do CordaBarra do Corda fica a 462km da capital São Luís. (Arte: Imirante.com)

BARRA DO CORDA – Três homens, identificados como Raimundo Celso Silva, Francisco Lima Rodrigues e Joilson Mota de Sousa, foram presos nesta terça-feira (16), suspeitos de participação no assassinato de Elisson Lopes de Sousa e João Vitor Carlos do Nascimento, na cidade de Barra do Corda, a 462km de São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, Raimundo Silva teria planejado o assassinato de Elisson Sousa, já que a vítima supostamente mantinha um relacionamento amoroso com a esposa de Raimundo. Para executar o crime, Raimundo Silva contratou Joilson Sousa, com Francisco Rodrigues atuando como agenciador.

Nas primeiras horas desta terça-feira, Elisson Sousa foi assassinado por disparos de arma de fogo no loteamento Frei Damião. Por ter presenciado o crime, João Vitor Nascimento também foi executado. Em trabalho conjunto, as polícias Civil e Militar de Barra do Corda efetuaram a prisão dos três suspeitos em menos de 24 horas após o duplo homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.