Em Barão de Grajaú

Polícia Civil prende homem suspeito de roubo

Pedro Eric Lira da Costa Guimarães, conhecido por “Pepeô”, foi preso na cidade Floriano.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Pedro Eric Lira da Costa Guimarães.
Pedro Eric Lira da Costa Guimarães. ( Foto: Divulgação / SSP)

BARÃO DE GRAJAÚ - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Barão de Grajaú, deu cumprimento, nessa segunda-feira (25), ao mandado de prisão preventiva expedido contra Pedro Eric Lira da Costa Guimarães, conhecido por “Pepeô”, pelo crime da prática roubo.

Leia também:

Trio é preso suspeito de roubo e porte ilegal de arma de fogo

Preso suspeito de roubo a agência do Correios no Anjo da Guarda

Pedro Eric Lira da Costa Guimarães, é suspeito de envolvimento na prática de vários crimes de roubo efetuados na tarde do dia 12 de março de 2019, segundo a polícia. Pedro Eric Lira teria, em parceria com outro homem, usado uma arma de fogo para roubar celulares e pertences de vítimas que estavam na rua Paulo Ramos e, na mesma ação criminosa, ter invadido a Unidade Básica de Saúde Feliciano Cardoso, rendido médico, enfermeiros e profissionais de saúde e ter roubado com extrema violência seus celulares e pertences.

Após o conhecimento dos crimes, Pedro Eric Lira da Costa Guimarães foi localizado e preso na cidade de Floriano, Estado do Piauí. Na Delegacia, o acusado reconheceu a prática dos crimes. As investigações estão em aberto para a identificação do segundo suspeito.

Por fim, após a realização de exame de corpo de delito, Pedro Eric Lira da Costa Guimarães foi encaminhado para a Unidade Prisional (UPR) de Barão de Grajaú onde ficará à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.