Polícia | EM SÃO LUÍS

Preso suspeito de roubo a agência do Correios no Anjo da Guarda

Rômulo Gustavo Teixeira da Silva já havia sido preso por participação em um roubo aos Correios do Aeroporto Internacional de São Luís
OESTADOMA.COM21/02/2019 às 11h12
Preso suspeito de roubo a agência do Correios no Anjo da GuardaRômulo Gustavo Teixeira da Silva foi preso no São Raimundo. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Foi preso no bairro São Raimundo, nessa quarta-feira (20), um homem, identificado como Rômulo Gustavo Teixeira da Silva, de 24 nos. Ele é suspeito de participar de um assalto aos Correios do bairro do Anjo da Guarda, que aconteceu no dia 22 de janeiro.

Veja Também:

Agências dos Correios no Anjo da Guarda é assaltada

Agências dos Correios na mira dos bandidos no Maranhão

De acordo com informações da polícia, Rômulo Gustavo da Silva, já havia sido preso por policiais federais pela participação de um roubo aos Correios do Aeroporto Internacional de São Luís, em junho de 2017. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de São Luís, onde ficará a disposição da justiça.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte