Prisões

Trio é preso suspeito de roubo e porte ilegal de arma de fogo

A polícia apreendeu um Gol verde de placa MVQ-0927 e um revólver calibre 22.
Imirante.com03/03/2019 às 10h44
Trio é preso suspeito de roubo e porte ilegal de arma de fogoTrês foram presos após assalto em Imperatriz. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Três suspeitos de roubo, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo foram presos na manhã desse sábado (2), na BR-010, em Imperatriz.

A polícia foi acionada após um assalto. Quando a guarnição se aproximou do carro com os três suspeitos, o trio tentou fugir.

Um dos suspeitos apontou uma arma para o carro dos policiais e, para contê-los, a guarnição efetuou disparos contra o veículo. Dois ficaram feridos: Ivonaldo Ribeiro de Sá, de 26 anos, e Luís Augusto Gonçalves, de 33. O terceiro suspeito era Eduardo Silva dos Santos, de 35 anos.

Após o atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), eles foram encaminhados ao Hospital Municipal de Imperatriz.

A polícia apreendeu um Gol verde de placa MVQ-0927 e um revólver calibre 22.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.