Estupro de vulnerável

Dois homens suspeitos de estuprarem as próprias filhas são presos em Axixá

Segundo a polícia, eles teriam estuprado as próprias filhas, a maioria menor de idade.

Imirante.com / com informaçãos da polícia

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Após serem presos, os dois foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.
Após serem presos, os dois foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. (Foto: divulgação)

ROSÁRIO - Dois homens foram presos pela polícia, na manhã dessa sexta-feira (17), no município de Axixá, em cumprimento a Mandados de Prisão Preventiva contra eles, pela prática dos crimes de crimes de estupro de vulnerável.

Os dois homens presos, identificados como José Roberto Gomes Pires, conhecido como “Nenenca” e Miguel Valdete Silva Texeira, conhecido como “Canceira”, são suspeitos de estuprarem as próprias filhas menores de idade.

As investigações foram comandadas pela Delegacia Especial da Mulher (DEM) da cidade de Rosário, coordenada pela delegada Natália Moraes.

De acordo com informações da polícia, José Roberto Gomes era vereador no município de Axixá. Ele teria estuprado a própria filha de 11 anos de idade. Já Miguel Valdete estuprou suas quatro filhas, duas maiores de idade e outras duas menores de idade, sendo a mais nova de 14 anos e a mais velha de 16.

Após serem presos, os dois foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.