SÃO LUÍS - O petista Márcio Jardim publicou em sua conta no Twitter uma forte reação a uma proposta do deputado estadual Duarte Júnior (PSB) a respeito da possibilidade de composição do PT com o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) nas eleições deste ano.
Ao comentar declaração do ex-presidente Lula (PT), dando conta de que a legenda tem dificuldade de apoiar o tucano no Maranhão justamente por conta da sua filiação partidária, o parlamentar destacou que uma solução seria a migração do pré-candidato para o PSB.
“Carlos Brandão vem para o PSB e PT indica o próximo vice-governador do Maranhão. Tá resolvido!”, disse, também no Twitter.
Lastimo essa visão arcaica q trata partido como motel. Onde o politico entra por mera conveniência, fica pouco tempo, dar uma rapidinha e vai embora. Isso corrompe a democracia. Ademais, ao tratar o PT como prostituto de plantão, sempre disposto a servi-los, vc ofende os petistas https://t.co/gcTMzdgPTD
— Marcio Jardim (@marciobjardim) January 20, 2022
Jardim não gostou, e disse que o deputado trata o partido como "prostituto de plantão".
. “Lastimo essa visão arcaica q trata partido como motel. Onde o politico entra por mera conveniência, fica pouco tempo, dar uma rapidinha e vai embora. Isso corrompe a democracia. Ademais, ao tratar o PT como prostituto de plantão, sempre disposto a servi-los, vc ofende os petistas”, declarou.
Saiba Mais
- Weverton surge em agenda com Carlos Brandão após derrota em 2022
- TRE rejeita ação de Weverton Rocha para cassar mandato de Carlos Brandão
- TRE/MA forma maioria e mantém mandato de Neto Evangelista
- TRE-MA tem mais um voto contra cassação de Neto Evangelista
- TSE retoma julgamento de Jair Bolsonaro por abuso de poder
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.