Desabafo

Imirante conversou com dona dos cachorros atropelados pela enfermeira Ana Giselly Atan

“Ela atropelou meus cachorros a sangue frio”, desabafa Leila Cristina.

Luciano Dias / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Pepe sobreviveu ao atropelamento.
Pepe sobreviveu ao atropelamento. ( Foto: Leila Cristina)

SÃO LUÍS – O Imirante.com conversou com Leila Cristina, dona dos cachorros atropelados pela enfermeira Ana Giselly Ferreira Atan Fraga no bairro Residencial Pinheiros, em São Luís.

Segundo Leila Cristina, na tarde da última terça-feira (14) aconteceu uma tentativa de roubo em sua casa, e Pepe e a Duquesa fugiram após o ladrão perceber a presença dos cachorros e deixar o portão aberto.

Leia também:

OAB-MA e Corem repudiam ação de enfermeira que atropelou cachorros

CENAS FORTES: enfermeira atropela dois cachorros no Residencial Pinheiros

“Ambos tinham placas de identificação e são castrados. Recebi uma ligação dizendo que estavam com o Pepe. Perguntei sobre a Duqueza e me disseram que ela estava morta. Quando foi hoje de manhã vi meus amigos mandado mensagem e o vídeo do atropelamento dos meus cachorros. Ela atropelou meus cachorros a sangue frio”, desabafa Leila Cristina.

Ouça o áudio de Leila Cristina sobre o atropelamento:

Sobre apelos de violência:

Leila Cristina diz que não concorda sobre os comentários de violência contra a enfermeira Ana Giselly Ferreira Atan Fraga. “Nenhuma forma de violência é saudável. A Justiça sabe o que fazer. Violência não vai trazer a minha cachorra de volta”, disse a dona dos cachorros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.