Polícia

Após investigações, Polícia Civil prende acusados de saidinha bancária em São Luís

Segundo informações, eles foram presos no dia 20 deste mês.

Imirante.com, com informações de assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24

SÃO LUÍS – A Polícia Civil deve apresentar na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado, no bairro da Vila Palmeiras, em São Luís, quatro pessoas envolvidas nas chamadas saidinhas bancárias na região metropolitana. Segundo informações, eles foram presos no dia 20 deste mês.

Entre os assaltos de maior relevância, estão o assalto a uma senhora em uma agência bancária no bairro do Renascença. Ela acabara de sacar a quantia de R$ 15 mil reais no banco Santander daquele bairro quando foi abordada pelo indivíduos e teve a quantia levada. A polícia iniciou as investigações e chegou a um dos assaltantes através das câmeras de monitoramento e pela placa do carro, usado no dia da ação. Após a prisão, ele delatou os outros envolvidos.

São eles: Júlio Cesar Araújo Braga, de 33 anos, conhecido como “Play boy”, Rodrigo da Costa Luciano 33, o “Surufim”, Juan Pereira Amorim 27, o “Irmão” e Marcio Moraes Serra 41.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.