COELHO NETO - Um empresário, identificado como João Bastos Moreira, de 55 anos, foi baleado após ser vítima de um assalto, na manhã dessa segunda-feira (8), em Coelho Neto, cidade a 385 km de São Luís. A ação criminosa aconteceu na porta de uma agência bancária.
De acordo com a polícia, ele teria reagido a um assalto na porta de uma agência bancária e acabou sendo baleado por dois criminosos que estavam em uma motocicleta. Uma câmera de segurança gravou toda a ação.
As imagens mostram que o empresário estaciona o carro em frente a agência e não percebe que estava sendo seguido pelos dois criminosos que estavam em uma motocicleta. A dupla segue e faz o retorno esperando o momento certo para praticar o assalto.
Ainda nas imagens é possível ver o momento em que o empresário sai do carro com o saco de dinheiro é abordado. Ele tentou tentado reagir, quando foi baleado na região do tórax. Após o crime, os bandidos fogem levando o dinheiro.
João Bastos foi socorrido e levado para um hospital de Teresina por causa da gravidade do seu quadro de saúde. A polícia investiga o crime e as imagens da câmera de segurança já ajudaram a chegar a um dos suspeitos, que não teve a identidade revelada.
Saiba Mais
- Homem é preso suspeito de praticar "saidinha bancária" e roubo à residência em São Luís
- Dupla criminosa leva mais de R$ 6 mil durante saidinha bancária, em São Luís
- Suspeito de cometer saidinha bancária é preso na área central de São Luís
- Bandidos roubam mais de R$ 14 mil de cliente de banco em São Luís
- Empresária é alvo de saidinha bancária no Centro de São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.