Violência

Empresário é baleado em assalto na porta de agência bancária em Coelho Neto

Ação criminosa aconteceu na porta de uma agência bancária.

Imirante.com

Empresário João Bastos Moreira, de 55 anos, foi baleado durante assalto na porta de uma agência bancária.
Empresário João Bastos Moreira, de 55 anos, foi baleado durante assalto na porta de uma agência bancária. (Foto: Reprodução / TV Mirante)

COELHO NETO - Um empresário, identificado como João Bastos Moreira, de 55 anos, foi baleado após ser vítima de um assalto, na manhã dessa segunda-feira (8), em Coelho Neto, cidade a 385 km de São Luís. A ação criminosa aconteceu na porta de uma agência bancária.

De acordo com a polícia, ele teria reagido a um assalto na porta de uma agência bancária e acabou sendo baleado por dois criminosos que estavam em uma motocicleta. Uma câmera de segurança gravou toda a ação.

As imagens mostram que o empresário estaciona o carro em frente a agência e não percebe que estava sendo seguido pelos dois criminosos que estavam em uma motocicleta. A dupla segue e faz o retorno esperando o momento certo para praticar o assalto.

Ainda nas imagens é possível ver o momento em que o empresário sai do carro com o saco de dinheiro é abordado. Ele tentou tentado reagir, quando foi baleado na região do tórax. Após o crime, os bandidos fogem levando o dinheiro.

João Bastos foi socorrido e levado para um hospital de Teresina por causa da gravidade do seu quadro de saúde. A polícia investiga o crime e as imagens da câmera de segurança já ajudaram a chegar a um dos suspeitos, que não teve a identidade revelada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.