Roubo

Empresária é alvo de saidinha bancária no Centro de São Luís

A vítima foi abordada após ter efetuado um saque bancário e o suspeito fugiu em uma motocicleta.

Imirante.com

O acusado estava portando uma arma de fogo e fugiu em uma motocicleta.
O acusado estava portando uma arma de fogo e fugiu em uma motocicleta. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Uma proprietária de uma loja de roupas e calçados femininos, nome não revelado, foi alvo de saidinha bancária em plena tarde desta segunda-feira (11), nas proximidades da Caixa Econômica Federal do Centro de São Luís.

Leia também em: 

Mulher é vítima de "saidinha bancária" no bairro do São Francisco, em São Luís

Polícia desfalca associação criminosa que praticava "saidinha bancária" em SL

A polícia informou que a vítima sacou uma determinada quantia nessa agência bancária e quando estava em um estacionamento, localizado em frente ao banco, acabou sendo abordada pelo criminoso que estava portando uma arma e fogo.

De posse do dinheiro, o bandido fugiu em uma motocicleta. Guarnições militares foram acionadas e realizaram rondas na área central da cidade, mas não conseguiram prender o suspeito. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Ainda no período da tarde, uma loja de acessórios para celular, na Cidade Operária, foi roubada por um homem, não identificado. Militares realizaram rondas na área, mas não conseguiram prender o suspeito.


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.