Nota de pesar

UFMA decreta luto oficial de três dias pela morte de estudante

A universidade afirmou que cabe à polícia o esclarecer o crime.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Kelvin Rodrigues Ribeiro, 22 anos, foi assassinado a golpes de faca dentro da universidade, na noite dessa sexta-feira (5).
Kelvin Rodrigues Ribeiro, 22 anos, foi assassinado a golpes de faca dentro da universidade, na noite dessa sexta-feira (5). (Foto: Reprodução / Facebook)

SÃO LUÍS – Na manhã deste sábado (6), a Universidade Federal do Maranhão publicou uma nota sobre a morte do estudante de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (BCT), Kelvin Rodrigues Ribeiro, 22 anos, o qual foi assassinado a golpes de faca dentro da universidade, na noite dessa sexta-feira (5).

Leia também:

Estudante morre esfaqueado dentro da UFMA

UFMA: entenda as propostas dos encontros da Juventude Porr* Louca e Conservadora

Na nota, a UFMA declarou “profundo pesar pela morte trágica do aluno Kelvin Rodrigues”. Além disso, a universidade decretou luto oficial por três dias e afirmou que cabe à polícia o esclarecer o crime.

Veja a nota na íntegra:

“A Universidade Federal do Maranhão vem a público manifestar profundo pesar pela morte trágica do aluno Kelvin Rodrigues Ribeiro, 22 anos, do curso Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia.

Igualmente esclarece que prestará toda assistência à família da vítima, ao tempo em que acompanha e contribui com a policia para o esclarecimento do crime. A UFMA decretou luto oficial por três dias”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.